O que você procura ?

sábado, 4 de setembro de 2010

Técnico do Atlético-PR nega desentendimento com Paulo Baier

Carpegiani diz ter tido "conversa franca" com meia, que não gostou de substituição

O técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani, negou ter se desentendido com Paulo Baier na vitória da equipe sobre o Ceará, na última quarta-feira (1).

- Não houve discussão nenhuma. Tivemos uma conversa franca. E quando achar que devo tirar o Paulo, vou tirar, porque tenho que pensar no Atlético.

Segundo o treinador, o meia, que não gostou de ter sido substituído na partida, citou a experiência do jogador como fator essencial para ele compreender a situação.

- O Paulo é um jogador carimbado, ídolo do clube, mas eu tenho um grupo e todo jogador tem que estar consciente disso.

A explicação veio ainda seguida da confirmação de que o jogador não pegará o Avaí, neste domingo (5), em Florianópolis. Mas antes que alguém pense ser sua ausência uma punição para o ocorrido na última rodada, Carpegiani já procurou se explicar.

- É por precaução, porque tenho jogadores desgastados. O Paulo é um deles. Já estava planejado isso. O Rhodolfo é uma preocupação e o Paulinho também, que vem jogando sempre. Eles sempre foram titulares e têm jogado assiduamente nos últimos três meses. Então tenho que ter atenção com esses jogadores para não ter um problema de lesão.

O confronto contra a equipe catarinense aconte às 16h, no estádio da Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário