O que você procura ?

quarta-feira, 9 de março de 2011

São Caetano tropeça no Botinha, Linense se recupera e Santo André vence a primeira

Azulão ficou no 1 a 1, time de Lins bateu Mogi e Ramalhão superou o Americana
O Botafogo-SP jogou, nesta quarta-feira (9), contra o São Caetano, no estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e ficou no empate, por 1 a 1. A partida marcou o início da trajetória de Argel Fucks como técnico do time de Ribeirão Preto.

Fora de casa, o São Caetano começou melhor o jogo e tinha em chutes de fora da área do volante Souza, chances perigosas de gol. Sem muito agredir a equipe do ABC, o mandante sofreu o gol aos 21min do primeiro tempo. Aílton, pela direita, encontrou o Antônio Flávio livre, entre os zagueiros. O camisa 11 invadiu a área e tocou na saída do goleiro Júlio César, abrindo o placar.

No segundo tempo, o Botafogo-SP melhorou e passou a buscar o empate. Aos 16min, após chute cruzado da esquerda, o goleiro Luís desviou a bola para o meio da área, e Assisinho empurrou para a rede, igualando o placar do jogo.

Com o resultado, o Botafogo-SP chega ao seu quarto jogo seguido sem vitória no Paulistão, com 11 pontos. O São Caetano, com o empate, vai aos 13 pontos. Na próxima rodada, o Azulão joga fora de casa, contra o Mogi Mirim, enquanto o Botafogo-SP joga contra o Santos, na Vila Belmiro.

Pedrão recupera Linense

Com um gol do centroavante Pedrão, o Linense se recuperou da derrota sofrida para o Corinthians e bateu o Mogi Mirim por 1 a 0, fora de casa, melhorando um pouco sua situação na classificação.
Na próxima rodada, a equipe de Lins recebe outro desesperado, o Noroeste, enquanto o Mogi Mirim terá pela frente o São Caetano.
Ramalhão vence a primeira

Quem também se deu bem nesta Quarta-feira de Cinzas foi o Santo André, que finalmente venceu a primeira partida no atual Campeonato Paulista.
O vice-campeão de 2010 sofreu e chegou a ficar com um jogador a menos aos 15min do segundo tempo, mas mostrou brio e alcançou uma importante vitória sobre o Americana: 1 a 0, gol marcado por Victor Hugo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário