Michel, de 21 anos, estava no Paulista, de Jundiaí, e interessava ao Sertãozinho
Mais uma aposta para 2011. Michel, de 21 anos, será um dos nomes do próximo pacote de reforços da Ponte Preta. O atacante confirmou nesta quarta-feira (29) que acertou com a Macaca. Ele estava no Paulista, de Jundiaí, e ficou livre para negociar com outro clube ao término do vínculo, agora em dezembro. O Sertãozinho também queria o jogador.
“Eu vou me apresentar domingo na Ponte Preta. Está tudo apalavrado. Só falta definir o tempo de contrato e assinar”, afirmou Michel, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas. Natural de Porto Alegre-RS, o atacante foi revelado pelo Comercial e já passou por Grêmio e Juventude. No Paulista, fez parte do grupo campeão da última Copa Paulista e contribuiu com um gol.
A chegada de um atacante é uma necessidade. O setor é justamente a principal carência do elenco da Ponte. Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta apenas com Reis e Richard Falcão para a posição. Já saíram Daniel Lovinho, Pablo Escobar, Marcelinho e Kieza, além de William, sonho da diretoria alvinegra, mas que tem tudo acertado para voltar ao Avaí.
Para compensar as baixas ofensivas, Vandinho é outro atacante que está próximo de ser anunciado pela Macaca. Ele seria o carro-chefe da segunda leva de contratações, que, a exemplo da primeira, deverá vir repleta de apostas. Até oito jogadores podem ser confirmados de uma só vez.
Entre eles, estão o volante Elicarlos, do Cruzeiro, o meia Wanderley, do Guarani de Sobral-CE, o lateral-esquerdo João Paulo, do Fluminense, e o goleiro Vanderlei, do Coritiba, além do zagueiro Luciano Castan, do União São João, de Araras, e do meia Vítor Castro, ex-Botafogo. A dupla já treina fisicamente no Majestoso.
Até o momento, a Macaca oficializou sete reforços: o goleiro Bruno, o lateral-direito Amaral, o zagueiro Ferrón e os meias Renatinho, Márcio Diogo, Válber e Luís Mário. A reapresentação oficial do elenco está marcada para a tarde de domingo (2). A delegação alvinegra seguirá na segunda-feira (3) para a pré-temporada, em Poços de Caldas, onde ficará até 12 de janeiro. A estreia no Paulistão será dia 16, contra o Mirassol, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário