O que você procura ?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Azulão bate o Vitória e dorme no G-4 da Série B

O São Caetano derrotou o Vitória por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite, em Salvador, foi a 61 pontos e retomou provisoriamente a quarta colocação na Série B do Brasileiro. Para seguir no G-4, o Azulão torce por tropeço do Atlético-PR, quinto com 59, neste sábado, diante do Guaratinguetá, em Curitiba.
O Azulão teve dois desfalques no jogo do Barradão, o zagueiro Wagner e o meia Marcelo Costa, suspensos.
Coincidência marcou o reencontro dos times, que perderam seus respectivos técnicos recentemente. Paulo César Carpegiani deixou o clube baiano na semana passada, após derrota para o Atlético-PR, e Emerson Leão foi demitido anteontem porque não teria aceitado ingerência de dirigentes na escalação da equipe.
O Azulão foi comandado pelo interino Ailton Silva. O clube nega a contratação de Oswaldo de Oliveira, o Vadão, que já trabalhou no São Caetano duas vezes.
O jogo foi aberto e equilibrado, com as equipes se revezando nas oportunidades. Os mandantes criaram ao menos duas. Na mais contudente, aos 34 minutos, Tartá chutou à queima-roupa e Luiz mandou para fora.
O Azulão foi mais eficiente e, aos 43, Pedro Carmona, que substituiu a Marcelo Costa, abriu o placar em chute da entrada da área.
Na etapa complementar, o jogo permaneceu equilibrado e com boas chances dos dois lados. O Vitória teve de sair mais, abriu espaços e aos oito minutos quase sofreu o segundo. Danielzinho puxou pela esquerda, invadiu a área e rolou para Pedro Carmona, que quase na linha de pênalti isolou pelo alto.
O Vitória deu a resposta aos 19. Após escanteio, Gabriel testou forte no ângulo esquerdo, Luiz fez bela defesa e mandou à linha de fundo.
O time baiano esboçou pressão, mas logo o São Caetano retomou o controle e tocou com cautela para gastar o tempo. Aos 40 minutos, após saída rápida, Marcone recebeu na intermediária e chutou forte no canto esquerdo. Deola fez boa defesa ao mandar para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário